Fique ligados nas notícias no Habbo Hotel!

História


iHabbor começou no início de 2014, aonde os fundadores teve uma ideia de criar um fã blogger relativo com a maior site informação para os usuário do Habbo Hotel, tendo membros Hernault e xFlash.., aonde teve uma ideia de criar um fã site em relação com o conteúdo e novidade que o jogo disponibiliza. Com meio dessa informação, a equipe não acabou tendo aquele sucesso de estar começando o fã blogger, mais por fim tinha um site ativo nesse momento.

 Ao passar do tempo, o usuários xFlash.., teve uma ideia de recriar uma equipe e começar o projeto da iHabbor, onde teve fundamento de está informando a cada dia os usuários do jogo, e está ajudando a conquistar os emblemas. O fã site foi criado no ano de 2014, no mês de julho, tendo fundadores xFlash.. e Hernault estreando uma versão com relação com portal de notícia, conseguindo números extraordinário no primeiro dia da versão assim batendo sua meta de 120 usuários online no mesmo servidor. 

Sucesso da iHabbor foi maravilhoso, mais acabamos vendo um membro da nossa equipe deixando o site, assim Hernault (Emerson), deixa o fã blogger, tendo passagens maravilhosa e conquistas. Em 2015 entrou um novo WebMaster chamado Adaptou, sendo assim continuamos seguindo em frente hoje estamos 2 anos ativo e tentando conquistar nosso espaço assim um dia vamos chegar longe com ajuda de todos....

Está história ainda continua....